Petrô sub 11 está nas finais
- petropolitanofc
- 21 de jul. de 2015
- 2 min de leitura
No último sábado,
18 de julho, a equipe sub-13 do clube, comandada pelo técnico Berg, foi ao Carangola disputar o segundo jogo da semifinal contra os donos da casa, precisando vencer no tempo normal e levar para uma prorrogação, já que no jogo de ida realizado no Valparaíso, o Petrô acabou perdendo em seus domínios por 2 a 1.
Em um jogo tenso, a equipe aurianil do técnico Enéas, saiu na frente
no placar, mas acabou tomando a virada do Petropolitano no segundo tempo e no finalzinho do jogo conseguiu o empate, desclassificando assim o Petrô.
No domingo foi a vez do sub-11 entrar em campo contra o Serrano tentando a classificação para a final.

No primeiro jogo da semifinal realizado semana passada no estádio Atilio Marotti, o clube da casa venceu por 2 a 1, ocasionando o primeiro revés do Alvinegro na competição, pois vinha invicto até a partida.
Com o resultado adverso, o técnico Berg tinha que vencer no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação onde teria a vantagem do empate, pois fez melhor campanha durante toda a competição.
E foi um jogão, digno de uma semifinal, os dois clubes fazendo por merecer o resultado, o primeiro tempo terminou 1 a 1 com ambas as equipes tendo várias oportunidades.
No segundo tempo, quando tudo levava a crer que o Serrano conseguiria segurar o resultado, no final do tempo normal, em uma ótima jogada pelo lado esquerdo de ataque do camisa 10 do Petrô, Gustavo Dohmann, que foi a linha de fundo e encontrou o atacante Talles, livre para fazer o segundo e levar para a prorrogação,

No tempo extra, o Serrano tendo que ganhar, para conquistar a vaga, aproveitou uma bobeada do Alvinegro e no contra ataque fez o segundo na partida, fazendo o técnico Berg ter que mudar peças e o esquema para tentar pelo menos empatar para ficar com a vaga. Mas faltando um minuto para acabar a prorrogação, o mesmo
Talles conseguiu, dentro da área, achar o canto do goleiro e estufar as redes do Serrano. A festa foi imensa com a classificação.
Agora o Petrô enfrenta o Carangola na final do sub-11, por ter feito melhor campanha o Alvinegro joga a segunda e decisiva partida em seus domínios.
댓글